logo

Somos uma empresa de serviços e consultoria em TI e Telecom que oferece projetos de implantação, suporte à infraestrutura e aplicações, direcionados a empresas de diferentes portes e segmentos

+55 21 3905-8511

R. Riachuelo, 130 - 2º andar

Centro - Rio de Janeiro - R

CEP: 20230-014

contato@diversatecnologia.com.br

 

Outsourcing

Ampliando e acompanhando o seu desenvolvimento

Hospedagem (Cloud Computing)

A Diversa faz você desfrutar de todas as vantagens da computação nas nuvens, sem as desvantagens do uso de uma Cloud Pública. Sua empresa dimensiona a infraestrutura de TI conforme suas necessidades, em uma estrutura Privada ou Pública.

Sharepoint

Exhchange

FTP seguro

Remote APP

Acesso remote

Monitoramento e Gerenciamento

Oferecemos mão de obra especializada de TI com uma equipe qualificada na coordenação e gerenciamento de primeiro e segundo nível, utilizando o sistema Qualitor como Ferramenta de Helpdesk e Auditoria Externa de TI.

O Help & Service Desk é um serviço de apoio a todos os usuários de TI de uma organização, independentemente de sua localização. O serviço compreende o suporte das estações e softwares back office utilizados pelos usuários.

O suporte técnico pode ser feito remotamente de nossa Central de Atendimento – via telefone ou intervenção remota. E havendo necessidade, aciona-se o suporte segundo nível, que é um técnico alocado “on site” ou deslocado para as instalações do cliente.

Suporte Local, remoto ou integral

Software e Hardware

Notebooks

Desktop

Intel/AMD

Servidores

Solicitar um contato

Nome
E-mail
Telefone com o DDD (apenas os números)
Mensagem
Preencha o campo abaixo com o código
captcha



SOLUÇÕES EM T.I

Expertise em T.I Impulsionando o seu sucesso

LOGMEIN 

Instale nossa ferramenta de acesso remoto

BAIXAR LOGMEIN

ANYDESK

Você um parceiro Diversa e precisa de um suporte via Anydesk

BAIXAR ANYDESK

TEAM VIEWER

Você é um parceiro Diversa e precisa de um suporte remoto via Team Viewer

BAIXAR TEAM VIEWER